Cuéllar ganha respaldo com Mano Menezes e terá mais minutagem em campo no Brasileirão
Jogador estava sem atuar desde a semifinal do Campeonato Gaúcho e esteve em 20 minutos no duelo diante do Godoy Cruz Grêmio terá mudanças no time titular ...

Jogador estava sem atuar desde a semifinal do Campeonato Gaúcho e esteve em 20 minutos no duelo diante do Godoy Cruz
Grêmio terá mudanças no time titular
O técnico Mano Menezes vem realizando mudanças desde a sua chegada ao Grêmio, nesta semana. Após a estreia, o treinador planeja alterar os seus 11 iniciais.
Um nome que vem chamando a atenção do treinador é Gustavo Cuéllar, que teve questões pessoais. O Tricolor entra em campo no próximo domingo (27), quando encara o Vitória, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão Betano.
De olho em uma melhor classificação na tabela do nacional, o comandante gaúcho planeja dar maior minutagem para o meio-campista colombiano no confronto.
Cuéllar fez pedido à torcida
Gustavo Cuéllar é a principal contratação do Grêmio neste início de ano. Porém, como ainda passa por sua adaptação ao futebol brasileiro, não conquistou seu espaço no time titular.
O volante, que passou cinco anos no futebol árabe, foi sincero sobre a situação. “Estou voltando à intensidade dos treinos, dos jogos, das viagens, que não é fácil. Mas estou pronto para ajudar o Grêmio”, pediu ele.
Cuéllar não atuava desde o jogo contra o Juventude. Foto: Luiz Erbes/AGIFTreinador foi sincero sobre situação do volante
Com somente Dodi e Villasanti disponíveis para a posição, o treinador deve dar mais espaço para o colombiano. Cuéllar já atuou 20 minutos contra o Godoy Cruz, na Argentina.
Mano Menezes confirmou que o jogador deve ganhar mais espaço já nas próximas partidas. “O ideal é que ele tivesse sido melhor preparado para entrar, mas talvez a necessidade daquele momento fez com que ele jogasse e tivesse uma pequena lesão ou uma lesão que demorou, atrasou o processo”, disse.
“Já está de volta, hoje tinha condição para 30 minutos, é o que a gente fez. É um jogador de muita qualidade, de muita experiência, vai ajudar bastante, vai agregar o nosso meio-campo”, apontou ele, na coletiva após o empate na Argentina.